terça-feira, 13 de setembro de 2016

Notas sobre notas

Notas de um lugar longe de casa - parte 1 

É destruidor perceber depois de tanto tempo que Deus nunca esteve no controle
a não ser você mesmo...
Sim, todo esse tempo era você!
Seu coração tolo e reprimido pelos seus próprios desejos
Eles que guiavam cada passo, cada oração, cada súplica. Cada prece era atendida por ti!
E Deus ? Ele nunca esteve no controle disso.

Notas de uma manhã fria  - parte 2

Aqui estou com essa incompletude que aperta o peito e lacera a alma
É uma sensação de frio constante.
Tão paralisante que não há fogo suficiente para acalenta-lo
Quisera eu saber o motivo do desconforto que há em mim...
Quisera um refugio do qual pudesse me esconder de tamanhas e inoportunas inquietações
que estão alojadas em um cantinho que até eu mesma desconheço.
Onde estou ? Não sei. Só sei que é um lugar muito frio.
Onde os gritos mais estridentes da alma não podem ser alcançados por ninguém.
Sim, não tem nenhuma alma viva por aqui.
Então por favor, apague as luzes. Não há mais surpresas para vir.
Hoje flutuo como uma pluma sem um lugar para ir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário